Sócios:

juliana@bumachar.adv.br

No escritório desde 2002, Juliana Bumachar cursou MBA Management na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. A advogada é bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes, possui MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e curso em U.S. Law na New York University.

Advogados:

Alexandre Silva

alexandre@bumachar.adv.br

Advogado. Graduado em Direito pela UNESA.

Canrobert Balbi Bueno de Moraes

canrobert@bumachar.adv.br

Advogado bacharel em Direito pela Universidade Candido Mendes.

Felipe Corrêa

felipe.correa@bumachar.adv.br

Advogado e Associado do Bumachar Advogados desde setembro de 2018. Bacharel em Direito pela UFRJ, em 2008. Pós-graduando em Direito Processual Civil pela PUC-RIO. Antes de ingressar no Bumachar Advogados, Felipe trabalhou em grandes escritórios de advocacia, representado empresas nacionais e internacionais em demandas envolvendo recuperação judicial, telecomunicações, direito regulatório, propriedade industrial e ações coletivas. Coautor do artigo “A possibilidade de inclusão de cláusula de mediação em plano de recuperação judicial”, disponível em Revista In Verbis, p. 33-36, 01 out. 2016.

Gabriel Broseghini

gabriel.broseghini@bumachar.adv.br

Advogado, Bacharel em Direito, LL.M em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/RJ e pós graduando em Direito Privado Patrimonial pela PUC/RJ.

Hayna Bittencourt

hayna@bumachar.adv.br

Advogada aprovada na Ordem dos Advogados do Brasil em 2011, com vasta experiência na área Cível (contencioso estratégico), incluindo atuação na Recuperação Judicial de grandes empresas.

Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e pós-graduanda em Direito Privado Patrimonial na Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ).

Especialização no Novo Código de Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), além de aulas in company com Professor Humberto Dalla.

Luiz Antônio Reis Lourenço

luizreis@bumachar.adv.br

Advogado bacharel em Direito pela Universidade Gama Filho. Pós Graduação em Processo Civil pela Universidade Gama Filho.

Maria Clara Leoncy Malheiros

maria@bumachar.adv.br

Advogada bacharel em Direito pela UFRJ e pós graduanda em Direito Civil pela PUC-Minas.

Pedro Simas de Oliveira

pedro.simas@bumachar.adv.br

Advogado e Associado do Bumachar Advogados desde setembro de 2018. Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, em 2015. Realizou os seguintes Cursos de Educação Continuada na Fundação Getúlio Vargas-FGV(RJ) em 2016: “Corporations: Direito das Companhias Abertas” e “Direito Societário e Mercado de Capitais” . Antes de ingressar no Bumachar Advogados, Pedro trabalhou em grande escritório de advocacia, representado empresas nacionais e internacionais em demandas envolvendo recuperação judicial, falência e contencioso e consultivo cível/empresarial.

Vitor Hugo Erlich Varella

vitor@bumachar.adv.br

Advogado atuante na área de reestruturações de dívidas, recuperações judiciais e extrajudiciais de empresas, processos de falência e recuperação de créditos. Atua primordialmente na área litígio, com ênfase em direito civil e empresarial.

Também presta assessoria a empresas nacionais e estrangeiras em questões consultivas cíveis e comerciais, bem como em recuperação e reestruturação de empresas.

Formação
Pós-graduação em Direito Privado Patrimonial – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 2010.
Graduação em Direito – Universidade Cândido Mendes (2006).

Associações
Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (2006)

Artigos Publicados
Autor do artigo “Law 147/2014 and changes to court-­supervised reorganisation process”, International Law Office, March 2015.

Co-autor do livro “10 anos do Código Civil: desafios e perspectivas”, organizado e coordenador pelos professores Sílvio de Salvo Venosa, Rafael Villar Gagliardi, Paulo Magalhães Nasser, São Paulo: Atlas, 2012.

Co-autor do artigo “Aspectos tributários relacionados à recuperação judicial das sociedades: limites de intervenção do juízo da recuperação no que concerne à regularização das dívidas tributárias das empresas”, in Revista Forense, volume 416, Rio de Janeiro: Forense, 2012, pp. 423-436.

Idiomas
Português, Inglês e Hebraico

Lucca Souza Zangirolami Melo

lucca.melo@bumachar.adv.br